terça-feira, 28 de julho de 2009

Quatro pessoas estavam na moto, quando o carro as pegou de frente !

O acidente entre o carro Fiat Pálio conduzido por Reijanes Brandão Mendes – aparentemente embriagado – e a moto conduzida por Cleonildo da Costa moto taxista que transportava três passageiros de uma mesma família teve uma vítima fatal. Segundo testemunhas o acidente ocorreu por volta das 19hs, em uma curva muito perigosa, na estrada que dá acesso a praia do Caripi. Os passageiros da moto retornavam da praia, enquanto o veiculo fazia o sentido contrário, ao aproximar-se da curva Brandão perdeu o controle do carro e bateu de frente com a moto onde estavam: Eliza, Marcos, Evellyn e Cleonildo o piloto da moto, o impacto foi tão forte, que o carro arrastou a moto por cerca de vinte metros, parando ao bater em uma árvore. As vítimas foram atendidas ainda no local pelo Corpo de Bombeiros, sendo levadas em seguida para o Hospital Municipal de Vila dos Cabanos, onde segundo os médicos devido a falta de estrutura do hospital foram encaminhados ao Hospital Metropolitano em Belém.
Devido a gravidade do ferimento ocasionado pelo corte profundo na virilha, Eliza veio a óbito as 11h da manhã de segunda 27.07.09. Conforme informações, Brandão o condutor do veiculo, após dormir na delegacia poderia ser liberado mediante pagamento de fiança (10 cestas Básicas). “Isso é muito pouco pra quem tirou a vida de uma pessoa”, disse a tia da vítima a reportagem do Diário.

Texto extraido do Diario Online
Reportagem: Rafael Santos
Fotos: Deyse Figueiredo

** Devido a este acidente e a possibilidade de liberação do motosita do carro, é que ocorreu o protesto da matéria abaixo.

0 comentários:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios