segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Acidente grave no Trevo do Peteca em Barcarena

Em Barcarena no último Sábado, no trevo mais conhecido como Trevo do Peteca um grave acidente envolvendo um motociclista e uma carreta da empresa Renomar de Marabá de placa TO – ARAGUANÃ, MWG 1993, acabou na morte do jovem Anderson Pantoja Farias, 27, que conduzia a moto de placa PA- BARCARENA JVB 3035.
O acidente ocorreu por volta das 16:00hs, quando segundo testemunhas o condutor da carreta estava em alta velocidade quando tentou desviar de um buraco e acabou acertando a traseira da motocicleta. O jovem foi lançado e arrastado por vários metros, causando assim um traumatismo craniano grave, uma peça da moto entrou em sua cabeça na hora do choque com a carreta. Logo após o acidente o motorista da Carreta fugiu sem prestar socorro a vitima.


O corpo de Bombeiros chegou ao local logo em seguida, mas o jovem já estava em óbito, a Família do Jovem segundo seus documentos seria de Abaetetuba e ainda não tinham sido informados da morte de Anderson. Mais tarde na delegacia os investigadores receberam ligações da empresa responsável pela carreta, para saber o que havia acontecido e como estava o estado do carregamento que a mesma trazia. O acusado não foi encontrado.

Reportagem e Fotos: Deyse Figueiredo

0 comentários:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios