terça-feira, 25 de agosto de 2009

Repórter Cinematográfico é agredido por Advogado da Prefeitura de Barcarena

O aumento de invasões no município de Barcarena vem crescendo dia após dia. Nesta Terça, a prefeitura de Barcarena decidiu desapropriar moradores de uma invasão na Vila dos Cabanos localizada perto da ponte sobre o rio Murucupí. segundo os moradores, quando a polícia e os demais órgãos da prefeitura chegaram ao local não apresentaram nenhum documento que comprovasse que a titularidade da terra seria da PMB. No ato da desapropriação o advogado da Prefeitura Gladston chegou ao local ordenando que derrubassem as moradias imediatamente, logo após, ao ver a equipe de Reportagem da RBA teve um ato violento dando uma tapa e um empurrão causando assim um ferimento no rosto do cinegrafista Amauri Figueiredo.
“Eu estava apenas fazendo o meu trabalho, ele chegou e se irritou com a presença da imprensa. Eu não sei por que, será que é porque a desapropriação nesse caso é ilegal?. Eu vou procurar meus direitos, irei fazer o exame de corpo de delito pra comprovar a agressão do Advogado”, Relatou Amauri Figueiredo indignado com a falta de profissionalismo do Advogado.

A desapropriação terminou no inicio da tarde, com a desocupação de alguns moradores.


Reportagem e fotos: Deyse Figueiredo

0 comentários:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios