terça-feira, 4 de agosto de 2009

TRE define: João Carlos é o prefeito de Barcarena !!!!


- Os Fatos
Na tarde desta Terça 04.08.09, o TRE julgou parecer favoravel a permanência de João carlos Dias no cargo do Prefeito de Barcarena, cassado e multado em abril pelo juiz da 65ª Zona Eleitoral, Raimundo Rodrigues Santana, João Carlos Dias se manteve no cargo através de liminar concedida pelo juiz José Rubens Barreiro de Leão. Na campanha de 2008, João Carlos teria comprado 32 cestas básicas para doar aos eleitores do bairro Zita Cunha, em Barcarena. As doações em troca de voto teriam sido feitas por pessoas próximas do prefeito. O flagrante foi feito por representantes do Cartório Eleitoral de Barcarena, com reforço da PM. A acusação de compra de votos foi feita pela Coligação "Quero a Mudança" de 11 partidos, que apoiou o segundo colocado nas eleições, Antônio Carlos Vilaça (PSC).

- O Julgamento
Os partidários que estiveram presentes ao Plenário estavam exaltados e conforme eram lidos os votos, o silêncio e a atenção foi total. De forma unânime, 6 x 0 foi julgado procedente o recurso para reformar a setença em 1º grau que cassou os mandatos do Prefeito e de seu Vice, os votos a favor do prefeito destacaram a falta de provas contundentes e eficazes para caracterizar uma situação de captação ilícita de sufrágios, mediante a oferta de vantagem.

O Que diz o Povo de Barcarena:

- " Eu quero, independente do nome ou partido do Prefeito que vier, que ele faça um excelente trabalho a frente da prefeitura, pois a cidade está entregue as mazelas, da Saúde à Educação ... falta tudo e de tudo. Não pode um munícipio tão rico de recursos e tão pobre de infra estrutura." Disse Odair Farias, morador do Bairro Novo em Barcarena sede.

Agora Sr. Prefeito João Carlos, se inspire neste início de trabalho tão contestado para se desdobrar na função, para realizar uma administração inesquecível. Será a melhor resposta aos seus adversários. Aos da situação que ajudem para desenvolver o trabalho, e aos da oposição que fiscalizem, para se fazer o direito do povo, "da Saúde à Educação".

Reportagem: Gleimerson Reis

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens João Carlos, por mais essa vitória, agora podemos trabalhar e mostrar a todos porque foi eleito prefeito de Barcarena.

Anônimo disse...

Olha o prefeito ainda tem muito o que mostrar se vai ou não ser um bom prefeito.
Espero que ele olhe pelo povo principalmente pelos motoristas do Conselho Tutelar que trabalham muito e ainda não foram reconpensados

Anônimo disse...

Tô vendo o "TRABALHO"...

Anônimo disse...

Pucha saco é pouco: "agora podemos trabalhar e mostrar a todos o porque foi eleito prefeito de Barcarena"... esse deve ser mais um dos RECEBEM SEM TRABALHAR...Aqui vai meus parabéns para vc Prefeito João Carlos...parabéns por enganar a todos e reerguer seu patrimônio...

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios