segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Barcarena recebe show gospel.

Nesta sexta-feira 13 o município de Barcarena recebe o show gospel "Faz um milagre em mim", promovido pela Associação das Mulheres do Campo e da Cidade de Barcarena (AMCCB). O evento, que conta com o apoio do governo do Estado, tem o objetivo de sensibilizar a população contra a violência, o consumo de drogas e outros problemas sociais. O show acontecerá no Centro de Exposição Cultural Maria Siqueira dos Santos Dias (rua Magalhães Barata, entre Cônego Batista Campos e 15 de Novembro), de 19h às 00h30.

O show contará com a apresentação do cantor Regis Danese, conhecido no cenário nacional da música gospel, e de artistas regionais. O evento terá, ainda, um momento de oração pelas famílias e venda de comidas típicas. A Associação de Mulheres de Barcarena destaca que, apesar de o show ser direcionado ao público evangélico, o convite se estende a todos, independentemente de crenças religiosas. A entidade espera cerca de 20 mil pessoas.

SERVIÇO
Os ingressos - que custam R$ 15,00 mais 1 kg de alimento não-perecível - podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: ACV-Bar, Estação Gospel e Cyber Café Barca City, em Barcarena; Farmácia Mariana e Kadosh, em Vila dos Cabanos; Papelaria Santarém, em Conde; Big Ben e Nicolis Serviços, em Abaetetuba. Fonte: Agencia Noticias

0 comentários:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios