quinta-feira, 20 de agosto de 2009

@Barcarena Online - Encontra Filho Desaparecido

Em menos de 5hs de divulgação da reportagem com o pedido de ajuda para reencontrar o filho que Mãe não via a 4 anos, o @Barcarena Online recebeu informações do paradeiro de João Batista Vinhal, graças ao amplo e crescente acesso dos internautas de Barcarena ao Portal de Notícias de Barcarena, as informações levaram ao Bairro do Laranjal, onde o mesmo reside com sua esposa (Sra. Diozelena) e três filhos. "Eu já havia comentado com minha esposa, que algo estaria para acontecer, ela perguntou o que era, eu disse que era algo com minha mãe, agora chegou vocês com esta informação que ela quer falar comigo, eu já sabia que algo ia acontecer", disse João ao receber a nossa equipe com as informações de que sua mãe o procurava.
O filho e sua família estão bem, ele é natural de Minas Gerais e a esposa é Paraense, a 10 anos ele não retorna a terra natal para vê a mãe. "Toda vez que planejo viajar algo acontece e impede a viagem" comenta ele. Mas com a Graça de Deus, no final deste ano, retorno para ver a minha mãe.
As informações foram passadas a Pastoral da Familia de Presidente Olegário-MG, para serem repassadas a mãe de João Vinhal, Sra Maria Aparecida Vinhal.

"Digam a ela que estamos bem Graças à Deus, com muita saudade e logo logo nos encontraremos e ela conhecerá seus netos", nos pediu João Batista Vinhal.

Estaremos acompanhando este caso e divulgaremos aqui no Portal.

***Agradecemos a todos aqueles que de alguma forma ajudaram nesta busca, em especial ao Sr. Cleonildo de Jesus Sena Rodrigues. Muito Obrigado!
Foto: Deyse Figueiredo
Reportagem: Gleimerson Reis

0 comentários:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios