sábado, 1 de agosto de 2009

Eneida: 'Já esperava que fossem votar em mim'

Primeira participante a ser indicada para o Portal, a paraense Eneida, da tribo Manibu, diz que já foi para a votação sentindo que seria a escolhida do grupo.
De acordo com a corretora de imóveis, sua relação com os outros participantes da equipe laranja já estava abalada desde a primeira prova do jogo: "Já esperava que fossem votar em mim. Desde a prova de recolher objetos no barco, me senti mal e quando olhei para os lados para procurar ajuda, não tinha ninguém. Desde então minha relação com o resto da tribo ficou abalada. Como temos que jogar, cada um está fazendo a sua parte".

Eneida já admite estar chegando ao seu limite: "Cada pessoa tem um jeito de reagir. Para mim está sendo muito difícil ficar sem comer, e eu já estou há três dias".
Fonte: nolimite.globo.com.br

0 comentários:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios