domingo, 25 de outubro de 2009

Domingo é dia de decisão na Barcarena Cup

No domingo, 25, a primeira edição da Barcarena Cup conhecerá seus vencedores nas categorias masculino e feminino. A decisão será a partir das 9h, no Cabana Clube, na Vila dos Cabanos.
Na categoria feminina, o time Alunorte Rain Forest (ARF) enfrenta o Madureira, equipe de Barcarena-sede. Na disputa masculina, a grande final será entre o ARF e o Sport, também de Barcarena-sede.
A Barcarena Cup é o primeiro torneio de futebol que envolve todas as comunidades do município de Barcarena, mais os times feminino e masculino do Alunorte Rain Forest, projeto socioeducacional promovido pela Alunorte. A competição começou no dia 25 de julho e contou com a participação de 24 times de diversas localidades. A iniciativa é da Alunorte, como forma de promover a educação e integração entre jovens.
O torneio revelou-se uma grande oportunidade para que talentos do futebol local mostrassem suas habilidades, diz o coordenador do torneio pela Alunorte, Aberto Muller. “Os times se mostraram muito interessados devido à pouca opção de competições esportivas. Houve também um lado interessante quanto à participação das famílias acompanhando os jogos e as equipes”, completa.
Diante do resultado positivo, as equipes já esperam a próxima edição da Barcarena Cup, que promete ter uma disputa ainda mais acirrada. Para Muller, a competição “atingiu seu objetivo, o de integração através do esporte, como forma de unificar as diversas comunidades de Barcarena para desenvolvermos ações para melhorar o município.” Fonte: Diário Online

4 comentários:

Magalhães disse...

Quem vai a Noruega? Quem venceu?

Magalhães disse...

Foi no dia 25 e hoje é final de 28 de outubro. Podemos ajudar este blogpost voluntariamente a cobrir eventos importantes de Barcarena. Nem sempre teremos o Diário do Pará e a ORM presentes. Domingo é dia de folga para todos os da midia, não há plantão suficiente para cobrir este enorme estado do Pará, nem mesmo a macro-região de Belém.. que pena..

Magalhães disse...

Cadê os resultados? Quem vai para a Noruega?

Magalhães disse...

Qual é o telefone do Alberto Muller? Certamente ele sabe...

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios