sexta-feira, 23 de abril de 2010

Empresário é acusado de pedofilia em Barcarena.

Duas pessoas foram presas, nesta sexta-feira (23), acusadas de integrar uma rede de exploração sexual de crianças e adolescentes que agia em Belém e no município de Barcarena. Os acusados, um homem e uma mulher, foram presos em casa, no bairro da Pedreira. Duas pessoas envolvidas no esquema estão foragidas.


Uma equipe da Data (Divisão de Atendimento ao Adolescente), coordenada pela delegada Maria José Moraes, cumpriu dois mandados de prisão, expedidos pela juíza Maria das Graças Alfaia, da Vara de Crimes contra Infância e Juventude. Carlos Alberto F. P., servidor público federal, e Carolina A. de S., foram presos no bairro da Pedreira. As prisões são resultado de nove meses de investigações.

De acordo com a Polícia Civil, os dois eram responsáveis por aliciar crianças e adolescentes e encaminhá-los para programas sexuais. 'Eles agiam em Belém e Barcarena, aliciando menores e as entregando para pessoas de classe alta, como empresários e comerciantes, para exploração sexual', informou Walrimar Santos, assessor de imprensa da Polícia Civil.

Na casa de Carlos Alberto, a polícia apreendeu uma CPU de computador, máquinas fotográficas, roupas e objetos de sex shop. 'A princípio, não foi encontrada nenhuma foto de pornografia na câmera, mas isso será melhor investigado durante o inquérito', adiantou Walrimar.

Simultaneamente, uma outra equipe da divisão, coordenada pela delegada Socorro Maciel, foi ao município de Barcarena para cumprir mandado de prisão contra Antonio C. V., mais conhecido como 'Vila'. O empresário, que já foi candidato a prefeito do município, não foi encontrado pela polícia. Além dele, uma quarta pessoa envolvida no esquema também está foragida.

O modo de ação do grupo ainda está sendo investigado. 'Inicialmente, não foi identificado um modo único de agir. Eles faziam vários tipos de abordagens às vítimas', afirmou Walrimar. A polícia estima que mais pessoas façam parte da rede de pedofilia, por isso, as investigações continuam.

Os presos prestam depoimento na delegacia do Pró-Paz, localizada na Santa Casa de Misericórdia do Pará. De lá, os acusados podem ser encaminhados diretamente para um presídio. Fonte: orm.com.br

10 comentários:

Anônimo disse...

EU ACHO SIMPLESMENTE UMA PALHAÇADA DE PESSOAS JÁ ANTES ACUSADAS DE PEDOFILIAS (COMO9 O EX-PREFEITO DE BARCARENA) USAR UNIFICAMENTE UM EMPRESARIO QUE EM ELEIÇOES PASSADAS SE CANDIDATOU A PREFEITO E O AMEAÇOU COM O SEU TRABALHO PERANTE O MUNICIPÍO E USANDO ESSE TIPO DE ABORDAGEM BAIXA E MESQUINHA PARA INFLUENCIA NAS PROXIMAS ELEIÇÕ0ES ....EU COMO ELEITORA DO MUNICIPIO NO LUGAR DESSE EMPRESARIO ACUSADO DEIXARIA O EX-PREFEITO ACABAR DE CAGAR NO MUNICIPIO COMO VEM FAZENDO A ANOS...SEM REPREENÇÃO.

Anônimo disse...

Pedofilismo, so crime quando executado por pessoas que nao tenham recursos de pagar excelenes advogados. No caso de Barcarena, não e diferente, pois o Ex Prefeito ee sua gang fazia isso. E qual foi a punição.
No caso do Vila, tambem nao sera diferente. E quem se importa.

Anônimo disse...

Hoje muitas entidades publicam e privadas estão sendo utilizadas para cometer ou encobrir as mais absurdas contravenções de pessoas e ou políticos influentes. Sendo assim fico esperando o desfecho deste assunto para ter certeza se este não é, mas um caso em que a maquina publica não esteja sendo utilizada para beneficio de pessoas.

Anônimo disse...

Puro joguinho político, ele ameaçou o Barba, e agora vai pagar, se tem culpa ou não, não sei, isso não é mérito meu julga-lo. É oque disse o Anonimo das 21:52, Ele mostrou que podia tirar essa trupe do poder, e agora os caras vem com uma paradinha bem armada pra tirar ele da jogada, ele deve estar se preparando pra se apresentar... espero que dê a volta por cima, e engula o famoso "Barba" te cuida barba, nem tudo está perdido...

Anônimo disse...

Concordo com todos, o que não pode é Barcarena ficar do jeito que estar... abandonada. A feira do Pioneiro é uma vergonha. A PMB começou uma obra de pavimentação na rua do quartel da PM e não terminou, e o que era ruim ficou pior. haja lama. Toma cuidado joãozinho, seus dias estão contados...

Anônimo disse...

concerteza o laurivalsinho esta por trás disto...

Anônimo disse...

O atual prefeito Joâo Carlos LADRÂO, também está por traz dessa sujeira contra o Sr. Vilaça.

Anônimo disse...

Barba, fez algo que achou que negativasse o vilaça perante a comunidade barcarenense, e com certeza ele vai voltar, mais forte depois de provar que isso tudo não passou de uma falcatrua, dessa delegada comprada pelo Barba(LAURYVALZINHO).

Anônimo disse...

ele e um safado ele anda com criancas ele tem qui fika e preso

Anônimo disse...

esse filha da puta do vila tinha ki ir pra cadeia e eu keria tà lá na sela dele eu tenho 1,97 de altura,96 kilos bem distribuidos eu ia comer o cù desse filha da puta,fazer tudo o ki ele fez com essas crianças ....

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios