quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bairro do Pioneiro abandonado!

Os moradores do bairro Pioneiro, cansados de esperar pelo Prefeito de Barcarena tentam amenizar o abandono do bairro, com entulhos de construções, terra e mato da capina dos terrenos, os moradores "tapam" os buracos das ruas, já que o Prefeito não dá as caras pelo bairro, muito menos os seus vereadores - "literalmente seus".
"Na adminstração passada até que a máquina passava de vez em quando, agora com o atual prefeito, esquece mano, vivemos como esquecidos", desabafa o morador da R. João Salvaterra.
È prefeito a coisa tá feia por lá. O slonga da prefeitura " É tempo de crescer", não se aplica no Pioneiro. - A redação.

3 comentários:

Senna disse...

Morei 6 anos em Barcarena e 2 na Vila dos Cabanos, e nestes 8 anos presenciei um municipio estagnado e tomado pela corrupção, estou a 3 anos afastado e morando em outro estado, mas sei que tudo continua na mesma, e até pior, como é o exemplo do ensimo público e saude local.

Anônimo disse...

a vila do cafezal esta abandonado pela vereadora janeide rodrigues falta praça,falta pm box,falta uma escola polo, falta saneamento basico, e prefeito joao carlos nos abandonou

Anônimo disse...

Bom dia! Infelizmente nem ano de eleição,as coisas mudam. Nada mudou, passei outro dia na João Salvaterra e agora esta pior. Povo de Barcarena, VAMOS MUDAR!!! - Jorge Maia - Laranjal/Barcarena/PA

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios