quarta-feira, 29 de julho de 2009

Doméstica é morta a facadas em Vila dos Cabanos

Na tarde de anteontem, 27, a dona-de-casa Maria Benedita Ribeiro Teles, 56, foi assassinada em sua casa, no bairro do Laranjal, em Barcarena, com vários golpes de faca no pescoço e na nuca. Ela também apresentava sinais de espancamento no rosto. Os principais suspeitos são o marido dela e o cunhado.
Conforme apurou a polícia, a confusão começou quando Civaldo, cunhado da vítima, chegou à residência com objetos possivelmente roubados. Revoltada, Maria tentou expulsá-lo da casa. Civaldo, muito embriagado, começou a discutir com Maria. Logo depois, os vizinhos já ouviram o marido da vítima, Josenaldo, chorando e gritando socorro.
Ana Maria Ribeiro, 49, irmã da vítima, afirmou que Civaldo (cunhado) e Josenaldo (marido) bebiam e discutiam muito com Maria, que devido a uma fratura na perna já não andava mais.
Segundo a testemunha, o marido da vítima, devido ao seu estado de embriaguez, estava dormindo e não teria visto o que aconteceu. Ele teria acordado com os gritos de Maria Benedita e com a presença do possível autor do crime, Civaldo, ainda na casa. Contudo, mais tarde, Josenaldo foi preso por ser considerado suspeito de ter participado do crime.
Na delegacia, ainda muito embriagado, e quase não conseguindo ficar em pé, ele afirmou que “o que a matou foi a cachaça”. Já Civaldo disse que não tinha matado ninguém, que era inocente e que “suas mãos só eram usadas para trabalhar, não para matar”.
O delegado Pamplona, da Delegacia de Vila dos Cabanos, disse que uma equipe de investigadores está apurando o fato.

Fonte: Diário do Pará - Acompanhe esta e outras matérias no Diario do Pará.
Reportagem: Rafael Santos
Fotos: Deyse Figueiredo

0 comentários:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios