quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Barcarena faz festa em Belém

Barcarena festeja o título de campeã de seleções do interior categoria Sub-20, conquistado com a vitória por 3 a 0 sobre Marapanim nas cobranças de penalidades, após empate por 3 a 3 no tempo normal de jogo. A decisão aconteceu no estádio Evandro Almeida (Baenão) na tarde de ontem. A renda somou R$1.604,00 com 802 pagantes. Dewson Fernando Freitas da Silva dirigiu a partida.
O jogo foi muito disputado, mesmo numa temperatura de quase 40 graus. Marapanim começou em busca do gol, deixando Barcarena sufocada. Mas no primeiro e grande ataque barcarenense aconteceu o primeiro gol. Nazareno, de cabeça, aos 11 minutos, numa falha do goleiro João Paulo. Marapanim chegou ao empate com Pedro Rocha aos 27 minutos, também de cabeça. Antes do final do primeiro tempo Barcarena passou novamente na frente do placar com um belo gol de Djalma. Ele saiu driblando e bateu seco, sem chances para o goleiro marapaniense.
No segundo tempo, Marapanim veio com novo goleiro. Aos quatro minutos a seleção do salgado chegou ao segundo empate. Elielson empurrou Tainan dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Pedro Rocha bateu e marcou o segundo gol de Marapanim. Entretanto, a festa dos torcedores da terra do carimbó durou pouco, pois quatro minutos Barcarena marcou seu terceiro gol com Nhá Nhá, novamente de cabeça. A jogada foi toda do lateral Rebeca. Aos 18 minutos o zagueiro Tainan foi expulso por jogo violento.
Na vantagem do marcador e com um jogador a mais Barcarena poderia ter liquidado a fatura, mas exagerou nas chances perdidas. Aos 42 Rebeca acabou expulso por reclamação e já nos acréscimos Marapanim chegou ao empate com Pedro Rocha, que aproveitou a confusão na área para empurrar a bola. O empate levou a decisão para os pênaltis.
Marapanim errou as três primeiras cobranças com Wagner, Marcos e George, enquanto Ferreira, Elielson e Ícaro converteram para Barcarena, que levantou o troféu de campeão. Times: Barcarena - Rafael; Rebeca, Paulo, Ramon e Elielson; Jonathas, Plínio, Djalma (Ícaro) e Nhá Nhá (Élvis); Nazareno e Ferreira. Técnico – Wilson Vieira.
Marapanim – João Paulo (Elber); Maico (Luiz Carlos), Tainan, Wagner e Evandro; Jorge Luiz (Maicon), Marcos, Romário e Diego (George); Jean (Renan) e Pedro Rocha. Técnico – Nivaldo Santos.
Fonte: Amazonia Jornal

0 comentários:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios